Não consigo visualizar o vídeo. O que faço?

Não consigo visualizar o vídeo. O que faço?

Se você está tendo algum problema ao acessar os nossos conteúdos, veja abaixo o que é preciso para ter uma ótima experiência com as aulas do Aulalivre.

1 – Velocidade de internet:

Os vídeos do Aulalivre podem ser visualizados em uma variedade de diferentes qualidades, que varia de 360p para HD. No modo “Auto”, o nosso player altera entre todas as qualidades disponíveis, para acomodar alterações na velocidade da Internet do espectador.

A tabela a seguir mostra as velocidades mínimas necessárias para cada qualidade de reprodução:

Qualidade

Largura de Banda Mínima Necessária

360p

1 Mbps

720p

4 Mbps

1080p

6 Mbps

Quando um vídeo é reproduzido numa qualidade mais baixa que a esperada, é provável que a velocidade da Internet do espectador (largura de banda) não pode suportar a reprodução de alta qualidade.

Os espectadores podem selecionar manualmente uma qualidade específica no menu de qualidade HD do player. (Isto pode resultar em falhas frequentes, se a largura de banda não atender a velocidade mínima exigida descrita acima.) 

2 – Navegadores

Nós recomendamos a utilização dos navegadores Chrome, Safari, Firefox, Opera ou Internet Explorer. Seja qual for o navegador da sua preferência, use a versão mais atualizada disponível para garantir que tudo no site funcione suavemente, como algodão! Você pode atualizar seu(s) navegador(es) aqui:

Se, ainda assim, você tiver problemas em assistir às nossa videoaulas, envie um e-mail para contato@aulalivre.net 

Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Name and email are required